Rastreando a produção de seus produtos com blockchain

Com o mercado cada vez mais globalizado e a exemplo dos recentes incidentes ligados à produção de carne na Ásia que grandes varejistas estão exigindo que os seus fornecedores registrem todas as etapas de produção em uma rede blockchain. Trazendo dessa forma transparência para seus clientes e uma maior segurança em caso de incidentes dessa natureza.

Grandes redes varejistas já anunciaram soluções dessa natureza a exemplo do Wallmart que vem realizando investimentos volumosos nessa tecnologia vistos os recentes incidentes envolvendo o seu nome.

Os benefícios da tecnologia blockchain são inúmeros e previstos em todas as indústrias. O que pouca gente sabe é que é simples e rápido utilizá-lo em seus negócios. Com o surgimento da plataforma 2Ledger (http://www.2ledger.com) em apenas alguns instantes é possível criar redes e entidades para, por meio de nossa API, realizar o registro de informações sobre a etapa de produção de um produto ou lote.

Caso tenha interesse em criar o seu próprio mecanismo de rastreamento de cadeia de  produção não deixe de criar a sua conta gratuitamente na plataforma 2Ledger e experimentá-la. Será um prazer ajuda-lo ou esclarecer as suas dúvidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s